Conheça as soluções para este segmento Veja Mais

FUNCIONÁRIOS EXTERNOS

Solução de controle de ponto ideal para funcionários externos

A ID Store Mobile é uma solução de registro de ponto eletrônico para aplicação móvel destinada a auxiliar as empresas na gestão de funcionários externos.

Sabemos que existe muita dificuldade em gerenciar o ponto da sua equipe ou profissionais que executam serviços externos. Na maioria das vezes a jornada de trabalho é feita fora da empresa, não é mesmo? Além disso, é preciso esperar um longo período de tempo para ter acesso aos relatórios.

Eficiência na Gestão de Ponto. Sem rasuras e sem fraude.

A ID Store Mobile facilita a gestão de ponto dos funcionários, substitui os métodos feitos no papel, permite maior segurança e mais eficiência no controle de ponto, porque ajuda a evitar possíveis fraudes e rasuras.

O registro de ponto é feito através de um smartphone (Android) ou tablet. Essa solução é integrada ao sistema ID Store PontoWEB e informa a localização georeferencial do funcionário no momento do registro, facilitando o acompanhamento e garantindo a presença no local e horário marcados.

O aplicativo pode utilizar um dos marcadores de posição: Coordenadas GPS* e Identificadores da rede celular (Cell ID + Network ID).

Além do ponto e da localização, também é possível acompanhar o bom andamento dos contratos de prestação de serviços, distâncias e tempos de percurso, duração de tarefas específicas e até controlar horas extras. Tudo em tempo real.

*Para aparelhos celulares que suportem GPS.

SOLUÇÕES

CONHEÇA AS SOLUÇÕES DA ID STORE PARA FUNCIONÁRIOS EXTERNOS

Registro de Ponto Ahgora Mobile


Solução de controle de ponto ideal para funcionários externos.

O Ahgora Mobile é uma solução de registro de ponto eletrônico para aplicação móvel destinada a auxiliar as empresas na gestão de funcionários externos.

Sabemos que existe muita dificuldade em gerenciar o ponto da sua equipe ou profissionais que executam serviços externos. Na maioria das vezes a jornada de trabalho é feita fora da empresa, não é mesmo? Além disso, é preciso esperar um longo período de tempo para ter acesso aos relatórios.

Eficiência na Gestão de Ponto. Sem rasuras e sem fraude.

O Ahgora Mobile facilita a gestão de ponto dos funcionários, substitui os métodos feitos no papel, permite maior segurança e mais eficiência no controle de ponto, porque ajuda a evitar possíveis fraudes e rasuras.

O registro de ponto é feito através de um smartphone (Android) ou tablet. Essa solução é integrada ao sistema Ahgora PontoWEB e informa a localização georeferencial do funcionário no momento do registro, facilitando o acompanhamento e garantindo a presença no local e horário marcados.

O aplicativo pode utilizar um dos marcadores de posição: Coordenadas GPS* e Identificadores da rede celular (Cell ID + Network ID).
Além do ponto e da localização, também é possível acompanhar o bom andamento dos contratos de prestação de serviços, distâncias e tempos de percurso, duração de tarefas específicas e até controlar horas extras. Tudo em tempo real.

Acesso às informações em tempo real

O diferencial inovador da Ahgora é que essa gestão de ponto do Ahgora Mobile é feita através do Ahgora PontoWEB, que é um sistema em Cloud Computing, ou computação em nuvem. O sistema permite que o gestor acesse as informações do registro de ponto em tempo real por meio de um computador, tablet ou smartphone. O PontoWEB realiza cálculos automáticos e controla faltas e horas extras.