ACESSE O SERVICE DESK ID STORE

SERVICE DESK ID STORE

SUA CENTRAL DE AJUDA, SEMPRE QUE VOCÊ PRECISAR

Por que o Service Desk?

Service Desk é a evolução do help desk, pois possui abrangência e qualidade maiores para atender a demanda. O Service Desk centraliza os atendimentos de sua empresa em um único lugar, registrando entrada e saída de pedidos de suporte e manutenção, oferecendo um maior controle sobre o que foi feito.

Com o aumento da demanda empresarial e da globalização das empresas, é fundamental se certificar da qualidade dos serviços executados. Por isso, a missão principal do Service Desk da ID STORE é o restabelecimento da operação normal dos serviços dos usuários o mais rápido possível, minimizando o impacto nos negócios causados por falhas.

Quer seja software ou hardware, as ferramentas de Gestão de Serviços bem estruturadas são muito importantes para se obter um bom serviço.

Como acessar?

Será disponibilizado um login e senha para cada usuário, possibilitando a criação de chamados, agendamento de visitas e treinamentos, além de contar com uma CENTRAL DE SOLUÇÕES que poderá ser acessada, antes da abertura de um chamando, agilizando o processo.

Solução totalmente WEB, a empresa poderá cadastrar quantos usuários forem necessários com gerenciamento por níveis de acesso ou setores.

Quais as vantagens?

- Histórico completo de todos os atendimentos;
- Possibilita o acompanhamento de cada O.S com notificações por e-mail de cada evolução;
- Agilidade nos orçamentos de visita ou reparo, facilitando o acompanhamento e aprovação;
- Possibilidade de gerenciar SLA;
- Cadastro de todos os equipamentos da empresa, facilitando a abertura de O.S e visualização de histórico de reparos;
- Gestão de garantias.

COMO ACESSAR

O PASSO A PASSO PARA ACESSAR O SERVICE DESK DA ID STORE